domingo, 26 de setembro de 2010

Modinhas part.2


       Em um passeio pelo Orkut encontrei várias besteiras que me chamou muito atenção, tomei a “coragem” de numerar as 3 piores.

1º - Em meio de inúmeras comunidades vi uma muito boa, sua descrição era “perfis prontos” e por curiosidade fui vasculhar um pouco. Por ventura achei uma coisa bem interessante, a maioria dos perfis postados pra copia tinha a seguinte frase no final... “perfil totalmente original” que pra eles (moderadores da comunidade) tudo bem,mas pra quem copia,seria original?Nos perfis destinados as meninas tinham sempre os seguintes trechos:

“menina que te encanta
menina que te fαscina
menina que te enlouquece”

“jeito de menina
Com cabeça de moleca
e corpo de mulher”

“essa menina aqui cresceu, não acredita
Mais em contos de fadas. Trocou suas bonecas por maquiagem e
Enfim virou mulher ”

       Depois da velha artimanha “copia e cola” alguns seres com sua imensa capacidade mental e seus respectivos perfis ainda escrevem coisas do tipo: “não é criativa? que pena querida, copia outro perfil porque o meu é original”.O que significa “SER” original?!

2º - Alguém já chegou a ver ou receber declarações de amor do tipo

Amo-te incondicionalmente; te amo mais do que tudo;conheci a pouco tempo e já estou amando; parabéns amor, duas semanas de namoro e já te amo muito,mais do que muita coisa;

       E aí? Identificou-se com alguma?Pessoas assim geralmente são do tipo “preciso de companhia, seja quem for” arrumam grandes amigos da noite pro dia, namoro de dois meses então?! Já amam como se fosse três anos. Confesso que tenho muita inveja de pessoas com sentimentos tão ingênuos para com o próximo, afinal creio que são as mais sinceras declarações!

3º - Erros ortográficos ou adaptação de palavras?

Você = VS
Tranquilo = TLO
Vibe positiva = vibe PS

“Eu tou é bolandawn cum tudu num mundu niguein mi itedi”
“ontem fui muintu boa a festaum peguei as cats e levei pra casa até”
“os caras tocaum muintu por isso saum dimais,chou pra faler”

Porra, fala sério!

Nenhum comentário:

Postar um comentário